Como está o elenco do Montes Claros FC para o Módulo II

DEZENOVE JOGADORES foram mantidos, mas clube buscará reposição com mais experientes

Volante Rodrigo Caixote renovou contrato e segue no grupo do Montes Claros
AS MUDANÇAS de uma temporada para outra são inevitáveis, principalmente quando a campanha é bem sucedida. Do grupo que o Montes Claros Futebol Clube teve em 2013 e conseguiu o acesso com o vice-campeonato da 2ª Divisão deixaram a cidade os zagueiros Hérick e Ralph, o lateral esquerdo Júlio César, o volante Rafinha, o meia Leandro Mineiro e o atacante Ualisson Picachu.

A DIRETORIA manteve o goleiro Thiago Wanderson, o lateral direito Fayllon, o zagueiro Santana, os meias Pablo Lopes, Léo Baiano, Diogo, Rômulo, Rodrigo Caixote, Rafael Bill (também lateral esquerdo) e atacantes Índio, Rafael Filipe e Vinícius. Contratou o volante Diogo Brasília, ex-Funorte e tenta ainda o meia atacante Peu (ex-Funorte, Novo Esporte Ipatinga e Vitória/BA), que analisa a proposta também do Social, além de dois zagueiros e dois atacantes.

O BICHO conta, também, com base jovem com os goleiros Gabriel e Gilmar, os zagueiros Acássio, Mateus Gaúcho (também volante) e Jefferson Lorenzon, os meias Emerson e o atacante Daniel.

NA "TOADA" da parceria com o Funorte, o Formigão ainda estuda a liberação de alguns jogadores para o MCFC: meias Pontal e Felipe e os atacantes Alex Júnior e Ramirez.

POR CAUSA do nascimento da filha, o zagueiro Santana se apresentará nesta quinta-feira.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: