Bicho quer estreia mais cedo

CLUBE FORMALIZOU pedido de antecipação de horário do jogo contra o Araxá Esporte: de 17 para 15h30

A DIREÇÃO do Montes Claros FC aguarda uma resposta do departamento técnico da Federação Mineira de Futebol para mudança na estreia do Módulo II. Nessa terça-feira, o clube oficializou o pedido de antecipação do horário do jogo contra o Araxá Esporte, de 17 horas para 15h30. A data continuará a mesma: dois de fevereiro (domingo).


A ALTERAÇÃO, se confirmada, ajudará o Bicho a evitar a concorrência com a transmissão de TV de algum jogo do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão. “Começamos um novo projeto e precisamos muito da torcida”, disse o presidente Ville Mocellin, ontem pela manhã.

OUTRO ATRATIVO para que o torcedor vá ao campo será a entrega, pela FMF, da taça pelo vice-campeonato mineiro da Segunda Divisão de 2013. “Junto ao pedido para a mudança de horário fizemos a solicitação oficial da entrega da taça”, completou Ville.

SOBRE O preço dos ingressos, o artigo 46º do regulamento do Módulo II obriga os clubes a cobrar o mínimo de R$ 10,00 pela entrada. “A gente não tem autonomia para praticar outro valor”, explica o presidente. No entanto, ele anuncia entrada gratuita para menores até seis anos, desde que estejam acompanhados pelos pais ou responsáveis.

ENQUANTO A estreia não chega, o time cumpre a agenda de treinos. Ontem, na Unimontes, o grupo realizou um coletivo de cerca de uma hora de duração. O time titular teve Gabriel; Fayllon, Ralph, Vinícius Almeida e Rafael Bill; Caixote, Léo Baiano, Diogo Brasília e Rômulo; Índio e Rafael Filipe. No segundo tempo entraram o zagueiro Alex, o volante Diogo e o meia atacante Peu.

NO DOMINGO, às 16 horas, o MCFC fará o último jogo-treino da pré-temporada contra a Seleção Amadora de Bocaiuva. Será no Estádio Levi José dos Santos (Municipal), naquela cidade.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: