Santa Lúcia e Vasco decidem a Copa Amadora neste sábado

FINAL ACONTECE na véspera da eleição para o comando da Liga de Futebol; haveria três candidatos

SANTA LÚCIA e Vasco realizam neste sábado, às 17 horas, no Estádio José Maria Melo, a final da Copa Amadora de Montes Claros. A competição foi criada neste ano como forma de substituir o Campeonato Amador, que teve seu calendário comprometido depois que a edição do ano passado só foi concluída somente em junho último.

CASO HAJA empate no tempo normal, o campeão será conhecido nas penalidades máximas. Para chegar à final, o Santa venceu o Cruzeiro do Santos Reis por um a zero, enquanto o Vasco fez 3 a 2 no Cassimiro de Abreu, de virada.

ESTA SERÁ a última competição da Liga Montes-clarense de Futebol sob o comando do atual presidente Eliezer Moreira, o Liu, cujo mandato vence ao final deste ano. Ele já se pronunciou e não tentará a reeleição. A princípio, haveria três pretensos candidatos: Júnior Borges, coordenador de competições de base na cidade; Manoel Messias, ex-presidente da Associação de Clubes do Grande Santos Reis, e Afonso Cordeiro, que foi vice-presidente de Liu, mas renunciou ao cargo por desavenças e denúncias contra o mandatário.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: