MC Vôlei tenta "passaporte" para o G-8 contra o Sesi

JOGO EM São paulo encerra o turno e time precisa de combinação para chegar à Copa Brasil

O NOVO Montes Claros Vôlei fecha sua participação no primeiro turno da Superliga Nacional em São Paulo, neste sábado, às 17h30, contra o Sesi/SP. Além da chance de finalmente abrir uma sequência de duas vitórias seguidas, o time tenta deixar a nona colocação e chegar à faixa de classificação para os play-offs. Neste ano, os oito melhores times do primeiro turno disputarão paralelamente a Copa Brasil no sistema mata-mata.

O TÉCNICO Nery Júnior terá a volta do levantador Everaldo, recuperado de uma torção no pé. Nas últimas duas rodadas, quando perdeu para o Brasil Kirin/Campinas (2x3) e venceu o Vivo/Minas (3x0), o Montes Claros teve o jovem Fabiano como titular e ele foi bem. Outra novidade será Edinho, oposto contratado na última semana e já regularizado, mas que ainda não está na melhor forma física e técnica.

A TABELA de classificação da Superliga ainda não dá a posição real porque há times com jogos a menos. Por isso, mesmo que o Montes Claros (11 pontos em 10 jogos) vença o Sesi por 3 a 0 ou 3 a 1 (somaria três pontos), ainda assim precisaria que pelo menos um desses clubes – Maringá (12), São Bernardo (13) ou Canoas (14) – perca. Caso haja empate, a decisão ficaria nos sets average (divisão dos sets ganhos pelos sets perdidos).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: