Após goleada, Bicho já não depende só das próprias forças para acesso

ANTES LÍDER, Montes Claros FC leva 4 no Triângulo; presidente minimiza troca de técnicos e anuncia promoção

Bicho joga em casa, sábado: ingresso será 2 quilos de alimento
O TIME que foi líder durante toda competição, agora não depende mais só dele para subir em 2014. Sábado, no Estádio Parque do Sabiá, o Montes Claros FC foi goleado pelo Portal, em Uberlândia, por 4 a 1, na penúltima rodada da fase decisiva do Mineiro da 2ª Divisão. O resultado fez o Bicho cair da ponta da tabela para a quarta colocação e agora depende de uma combinação de resultados para conseguir o acesso para o Módulo II do ano que vem.

O CAP venceu o 1º tempo por um a zero, com um gol de Vertinho, mas aos 16’ da etapa final, o Bicho reagiu e empatou com gol de cabeça de Vinícius Nogueira. O empate deixaria o time na zona de classificação, mas os donos da casa voltaram a marcar: em 12 minutos foram três gols, com Daniel Morais, Eraldo e Melinho.

Demais resultados

AINDA NO sábado, Nacional e Valério empataram em 2 a 2 e o Funorte venceu a Unitri por dois a zero. A combinação colocou o FEC na ponta (15) e o Portal em segundo (14). Por causa do saldo de gols, mesmo com os 13 pontos do MCFC, o Nacional fica à frente.

COINCIDÊNCIA OU não, o fato é que a queda de rendimento do Montes Claros aconteceu justamente após a terceira troca de técnico. Antes da chegada de Dárcio de Souza, o time estava invicto sob o comando de Didi e Paulo César Alencar. Depois, foram duas vitórias (Valério 2x1 e 3x0), um empate (1x1 Nacional) e duas derrotas (0x1 Funorte e 1x4 CAP). Foto: Veneta
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: