Vasco e Santa Lúcia fazem a final da 1ª Copa Amadora

SANTOS REIS contra o Grande Delfino. Esta será a final da 1ª Copa Amadora de Montes Claros entre Vasco da Gama e o Santa Lúcia, no próximo dia 8. As semifinais em confronto único foram realizadas na semana passada, com equilíbrio do início ao fim.

OS VASCAÍNOS jogaram primeiro, na quarta-feira. No Estádio José Maria Melo, venceram o Cassimiro de Abreu por três a dois, com um gol no último minuto. Dois dias depois, no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga), o Santa Lúcia jogou contra o Cruzeiro do Santos Reis e venceu por um a zero.

A DECISÃO manterá o formato: confronto único – em local ainda a ser definido. Caso haja empate no tempo normal, o campeão será conhecido nas penalidades. A copa foi criada como alternativa da Liga Montes-clarense de Futebol para substituir o Campeonato Amador deste ano. A edição do ano passado acabou comprometida por uma série de problemas. Após cinco meses de paralisação, só foi encerrada em junho último.

O VASCO é o atual campeão amador e também o campeão titular do Campeonato do Grande Santos Reis.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: