Invicto, handebol masculino Juvenil vence semifinal e disputará título

O TRABALHO de base do handebol local mantém uma temporada de resultados expressivos. Depois das conquistas na categoria infantil (título feminino e bronze masculino), mês passado, o time juvenil masculino garantiu vaga na fase final depois de vencer uma das chaves das semifinais, disputada no final de semana anterior, em Juiz de Fora.

FORAM TRÊS jogos. Na estreia (sexta-feira), venceu o time de Itabira por 36 a 21. No sábado, duelo contra Betim e nova vitória: 32 x 26. E no domingo, no fechamento da fase, passou pela equipe de Santa Maria de Itabira por 33 a 24.

AO LADO de Betim, o time garantiu a vaga no quadrangular final, que será realizada entre os dias 22 e 24 deste mês, ainda em sede indefinida. O mesmo acontece com o time adulto feminino, que venceu a chave da fase semifinal, com sede em Montes Claros, também no mês passado.

COPA

NO FERIADO prolongado pela Proclamação da República, entre os dias 15 e 17 deste mês, a cidade realizará o “Montes Claros Hand Cup”, uma copa de handebol para equipes masculinas e femininas nas categorias Infantil, Cadete, Juvenil e Adulto.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: