Domingo com mais uma edição de "Nas Trilhas do Pacuí"

Prova contará com 10 categorias; chegada será por volta do meio-dia
O “DESAFIO Nas Trilhas do Pacuí” está de volta. A prova de Mountain Bike chega à quarta edição, que acontece neste domingo, com 65 quilômetros de prova e altimetria variando entre 650 e 980 metros. A premiação é de R$ 3 mil, sendo R$ 1 mil para o campeão geral.

SERÃO MAIS nove categorias, com premiação aos cinco primeiros colocados de cada uma. Entre as mulheres e nas disputas Turismo e Infanto-Juvenil, o percurso será de 30 quilômetros. O roteiro geral inclui a área urbana, Serra do Mel e a região próxima ao rio Pacuí (a partir da estrada velha de acesso a Coração de Jesus), que dá nome à prova.

A LARGADA será às 8 horas, em frente à Pirâmide Veículos. Neste sábado, aconteceu a entrega da numeração e camisetas no próprio local - há pelo menos 80 atletas confirmados para a prova. A organização é da AV Eventos e a InterTV Grande Minas (afiliada Rede Globo) é parceira da iniciativa. (foto: Tico Cordeiro)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Aurélio Vidal disse...

E teve bom. Valeu Chris.Como sempre dando aquela força!