Recent comments

Vôlei muda comando na quadra para fortalecer bastidores

Nery Jr assume o novo time de vôlei de M. Claros (Rubem Ribeiro)
A SEMANA do novo Montes Claros Vôlei começou com surpresas. A mais impressionante delas está na saída do técnico Paulo Martins, que passa a responder pela função de presidente do clube e captador de recursos. O atual auxiliar Nery Júnior, que por quatro anos fez parte da comissão técnica do Sesi/SP, assume o cargo o treinador já na partida contra o Moda/Maringá, amanhã, às 19h30.

OUTRO PROFISSIONAL será contratado para ficar como assistente técnico. “Estava cobrando escanteio e indo para a área cabecear”, disse Paulo, ao resumir como era a dupla função como treinador e dirigente.

A INFORMAÇÃO foi divulgada pelo próprio Paulo Martins, no início da noite de ontem, em entrevista ao repórter Rubem Ribeiro, da Rádio Terra AM/TV Canal 20, ao final do treino tático/coletivo no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Segundo ele, “o atual momento requer ações específicas, principalmente buscar recursos e novos parceiros” para que o projeto dure, no mínimo, “pelos próximos três anos”.

A PARTE administrativa e comercial do projeto teve outras duas mudanças, com as saídas do ex-jogador Everaldo Felipe e do fisioterapeuta Ivan Marconni. Alexandre Rosa passa acumular as funções. A medida teria acontecido diante da necessidade de enxugamento da folha.

ALÉM DA QUADRA

Paulo Martins muda de função
“O PROJETO vai além do time em quadra. É por isso que a equipe está mudando. Não tenho ambição de estar sempre à beira da quadra e o Nery é um profissional absolutamente gabaritado, que me ensinou muito até aqui. A minha meta é ver o projeto concretizado não apenas por uma temporada”, completou Paulo Martins.

NOS BASTIDORES, o agora presidente negou qualquer desentendimento entre atletas, dirigentes e comissão técnica que tenha ocorrido nos últimos dias. A informação desmente o boato de que haveria dispensas no grupo de atletas por causa de um algum mal-estar.

O NOVO treinador Nery Júnior disse que dará sequência “à filosofia aplicada até aqui” e que não haverá mudanças nem no time nem no grupo. “O grupo é o mesmo e será mantido”, ratificou. Segundo ele, a baixa é o ponteiro Bob, que está com pneumonia e ficará de fora dos planos pelos próximos 20 dias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.