Recent comments

Vila Atlântida e Vasco fazem festa no Santos Reis

EXPULSÃO, GOL no fim e defesas nos pênaltis marcaram a decisão da categoria de titulares

No tempo normal, dois gols para cada lado na final dos titulares
VILA ATLÂNTIDA nos aspirantes e Vasco da Gama nos titulares são os campeões 2013 do Campeonato do Grande Santos Reis, encerrado na tarde desse domingo, em rodada dupla no Estádio José Maria Melo. O público de cerca de mil pessoas acompanhou a final. Foram nove meses de competição, com a participação de 22 clubes nas duas categorias.

O VILA Atlântida venceu a preliminar contra o Castelo: dois a zero. Teve uma boa chance de fazer a “dobradinha”, já que abriu dois a zero na decisão dos titulares, em lances de bola parada: Fanta, de pênalti, no primeiro tempo, e Bidu, de falta, no início do segundo tempo.

Vasco perdeu uma cobrança, mas Gaza compensou
MAS JUSTAMENTE na vibração do segundo gol, a sorte do Vila parece ter sido definida. Bidu subiu no alambrado para comemorar, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o time vascaíno conseguiu reagir. Cezinha, de falta, diminuiu e aos 42’, após um cruzamento pela direita, Thierrs empatou de dentro da área.

O TÍTULO foi decidido nas penalidades e o destaque foi o goleiro Gaza, do Vasco, que fez duas defesas. O Vila ainda mandou uma bola na trave. Seus companheiros de clubes acertaram três pênaltis e desperdiçaram apenas uma. A premiação foi entregue logo em seguida.

TRÍPLICE COROA


Campeão amador e do Santos Reis, Vasco quer a tríplice coroa
O SONHO do Vasco passa a ser a conquista de uma versão local da “Tríplice Coroa”. Além do título do Grande Santos Reis, o time do técnico Zelão levantou recentemente o Campeonato Amador e atualmente disputa a Copa Amadora de Montes Claros. Na primeira fase, o time fez quatro jogos; empatou três e venceu um. (fotos: Camisa 12/TV Geraes)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.