Recent comments

Sai a tabela e MCFC e Funorte estreiam fora no Hexagonal Final

FMF DIVULGOU com um dia de atraso por causa do julgamento no TJD; última rodada coloca os times da cidade como mandantes no mesmo horário

COM UM dia de atraso, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta quarta-feira, a tabela do Hexagonal Final do Campeonato da Segunda Divisão (Série C). A demora tem justificativa: esperava-se pelo julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) sobre o jogo Coimbra e Funorte, que não foi realizado por falta de ambulância.


NA NOITE de terça, o TJD analisou o caso e confirmou os pontos para o Formigão, que passou a ser o segundo colocado da Chave B. A ordem dos times na primeira fase tem efeito nos mandos de campo.

A PRIMEIRA rodada está marcada para este fim de semana e os dois times da cidade jogam como visitantes. O Montes Claros Futebol Clube, que teve a melhor campanha geral, com 83,3%, joga em Uberlândia, contra a Unitri, domingo, às 16h30. O adversário foi o terceiro colocado da Chave A, com apenas 54% de aproveitamento.

JÁ O Funorte jogará na noite de segunda-feira, às 20 horas, contra o Nacional, em Uberaba. Com os pontos ganhos no tapetão do jogo contra o Coimbra, o FEC ficou com os mesmos 26 pontos do Valério, também com oito vitórias e 16 gols de saldo, contra 12 do clube de Itabira.

NA SEGUNDA rodada, o Bicho receberá o Portal, na sexta-feira (25), às 19 horas. No dia seguinte, o Funorte também jogará no Estádio José Maria Melo, às 17 horas, contra o Valério. Os “clássicos” da cidade estão marcados para os dias 2 de novembro (feriado de Finados), com mando de campo do MCFC, e 23 de novembro (sábado), com o Formigão como mandante.

A ÚLTIMA rodada está programada para o dia sete de dezembro e com um problema para a FMF, pois Montes Claros e Funorte aparecem como mandantes. Mas como se trata de jogos decisivos, que definirão os dois classificados para o Módulo II de 2014, esses confrontos têm de acontecer no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.