Recent comments

Montes Claros Vôlei faz "revanche" em Juiz de Fora

DEPOIS DE se mudar de Goiás para o Norte de Minas, time fez o primeiro jogo oficial também contra a UFJF, mas pelo Estadual

Túlio é o maior pontuador da equipe
até aqui, com 36 acertos em 4 jogos
O PRIMEIRO jogo oficial do novo Montes Claros Vôlei terá nova edição neste sábado, em Juiz de Fora. O time reencontra a UFJF, às 18 horas, no Ginásio daquela cidade, mas ao invés de valer pelo Estadual o duelo faz parte da quinta rodada da Superliga Nacional de Vôlei.

ALIVIADO APÓS a conquista da primeira vitória (3x0) e com confiança para que o time abra uma sequência de resultados positivos de agora em diante, o técnico Nery Tambeiro Júnior adiantou antes mesmo da viagem para a Zona da Mata que repetirá a formação que utilizou na maior parte do jogo contra a Funvic/Taubaté, na última terça-feira.

MAIORES PONTUADORES

A EQUIPE será esta Wanderson, Everaldo; Petrus, Túlio, Danilo e Tiago Brendle. Até aqui, o ponteiro Túlio é o maior pontuador da equipe, com 36 acertos, seguido por Danilo (25), Vivalde e Athos (ambos com 22) e Bob e Wanderson (15 cada).

“PELO QUE aconteceu na disputa do Mineiro, o jogo vai ser uma guerra, no bom sentido, claro. Não tem esta equipe que não queira potencializar seu poder de reação”, disse Nery, à VENETA.

NA PRIMEIRA rodada do Mineiro, dia 11 de setembro, Montes Claros - como representante de Pirapora [Sertão Minas] - foi derrotado pela UFJF por 3 a 2 – depois de estar vencendo por dois a um. Na Superliga, o time da Zona da Mata só perdeu nos três jogos até aqui.

A RÁDIO web www.toquedebola.esp.br fará a transmissão da partida deste sábado. (foto: Andrey Librelon)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.