Recent comments

Montes Claros perde em JF, cai uma posição e fica fora do G-8

A REAÇÃO do novo Montes Claros Vôlei na Superliga Nacional ficou pelo caminho. Na rodada do fim de semana, a 5ª do primeiro turno, o time foi à Zona da Mata mineira e não conseguiu repetir o que fez na quarta-feira anterior, quando venceu o Taubaté. Acabou derrotado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por três sets a um, parciais de 19/21, 22/20, 21/23 e 15/21 em uma hora e 51 minutos.

ENTRE OS DEZ

O OPOSTO Túlio foi o maior pontuador do jogo (18) e já figura entre os dez melhores da competição até aqui – é o 8º, com 53 pontos. A chance de reabilitação será na próxima sexta-feira, em casa, contra o São Bernardo. O adversário é o lanterna geral da Superliga até aqui, com quatro jogos e quatro derrotas, todas por três sets a zero.

A DERROTA em Juiz de Fora fez com que o Montes Claros perdesse apenas uma posição na tabela, mas o suficiente para tirá-lo do G-8, zona de classificação para os play-offs. A equipe foi superada justamente pela UFJF e ocupa agora o 9º lugar, com 3 pontos – com 6 sets a favor e 12 contra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.