Recent comments

MOC Vôlei tenta a primeira vitória

CONTRA GIBA, time quer por fim à sequência ruim neste início de Superliga Nacional

EM BUSCA da primeira vitória na Superliga Nacional, o novo Montes Claros Vôlei recebe o Funvic/Taubaté, às 19h30, pela quarta rodada do turno. Giba é o grande destaque dos paulistas. Os ingressos para acesso ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), mas há uma promoção especial para o torcedor. 

OS DOIS times fazem uma campanha ruim, já que perderam os três jogos até aqui. O MOC está um pouco melhor porque venceu dois sets e o Taubaté apenas um. Ainda nos visitantes, dois atletas que passaram por Montes Claros no primeiro time de vôlei que a cidade teve: o ponteiro Ezinho e o líbero Fábio Paes.

Nery Canteiros Jr falou sobre a necessidade de ritmo de jogo
O TÉCNICO Nery Canteiros Júnior segue sem o ponteiro Bob, que segue em tratamento por causa de uma pneumonia. Como ele mesmo disse ao final do jogo de quarta, contra o Maringá, “o time busca o melhor rendimento com a sequência de jogos”.

INDICADORES

Ponteiro Túlio foi ao WOCS e tietou o lutador José Aldo
POR ENQUANTO, em alguns indicadores, o time faz jus à campanha. Tem o pior aproveitamento de saque entre os 12 participantes; o ataque é apenas o 11º e a defesa tem 9º percentual de aproveitamento. Em compensação, no levantamento e na recepção, ocupa posições de destaque, com o 4º lugar geral. Tiago Brendle é o segundo melhor entre os líberos da competição.

ROSA - AS MIL primeiras pessoas que chegarem ao Ginásio com uma camisa rosa entram de graça. A iniciativa faz parte da campanha de adesão do clube ao movimento “Outubro Rosa”, uma campanha popular para a prevenção e tratamento ao câncer de mama entre as mulheres. (fotos: Andrey Librelon e Rubem Ribeiro)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.