Recent comments

Meninas da cidade são anfitriãs na semifinal do Mineiro de Handebol Adulto

JOGOS COMEÇAM nesta sexta e com preliminares do estadual infantil masculino e feminino

MONTES CLAROS é uma das sedes da fase semifinal do Campeonato Mineiro de Handebol Feminino Adulto, que começa nesta sexta-feira e com jogos até o domingo, no Ginásio Ana Lopes (Parque Municipal Milton Prates). As meninas da cidade enfrentam as equipes de Ipatinga e Betim e as duas primeiras colocadas garantem vaga no quadrangular final, assim como acontecerá na sede da outra chave, em Mariana.

ALÉM DO fator casa, pesa a favor das montes-clarenses o currículo: são as atuais vice-campeãs estaduais. Na final de 2012, foram superadas por Juiz de Fora por apenas um gol de diferença. Ontem à noite o time fez o último treino no Ginásio antes da estreia. 

O JOGO de abertura será às 20 horas, contra Betim. No sábado à tarde, acontece o duelo das visitantes e no domingo, as montes-clarenses voltam à quadra para enfrentar o time de Ipatinga, às 8 horas. No entanto, o torcedor que for ao parque poderá acompanhar mais de uma partida. Isso porque o Ana Lopes sedia, também, os Campeonatos Mineiro Masculino e Feminino para a categoria infantil com as equipes de Montes Claros, Ituiutaba, Andradas, Betim, Cataguases, Luz, São Gonçalo do Rio Abaixo, Santa Vitória, Santa Maria de Itabira e BH, além de Montes Claros. Os times de base farão os jogos preliminares.

O GRUPO local terá em quadra Camilla, Roberta, Monique, Cíntia, Ana Paula, Jordana, Emilly, Gabriella, Bárbara, Hanna, Elizangela, Jéssica, Ester, Paloma, Natalie e Adrian.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.