Recent comments

Maringá é a pedreira da vez

NOVO VÔLEI Montes Claros tenta a primeira vitória hoje; adversários são os ídolos Lorena, Acácio e Ricardinho

PRATICAMENTE UM mês depois, o novo Montes Claros Vôlei volta a jogar pela Superliga Nacional de Vôlei 2013/2014. Recebe o Moda/Maringá, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em busca da primeira vitória. Será a estreia de Nery Canteiros Júnior como técnico, já que o então comandante Paulo Martins anunciou a mudança de função e desde a segunda-feira responde pela presidência do Monte Cristo Vôlei (fundação à qual o clube está vinculado) e pela gerência de captação de recursos. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).


TERCEIRO MAIOR pontuador do time, o ponteiro Bob está fora dos planos após constatação de um quadro de pneumonia, no final de semana. O atleta será desfalque pelos próximos 20 dias. Do lado de lá, o time paraense vem completo e com nomes de destaque como o oposto Lorena e o central Acácio, que foram ídolos no antigo time de Montes Claros, vice-campeão brasileiro em 2010.

ALIÁS, BEM assessorado pelo levantador Ricardinho, que faz as vezes de jogador e dirigente no Paraná, Fabrício Dias Lorena marcou 35 pontos até aqui e passa a ser um dos fatores de maior preocupação dos norte-mineiros.

O MONTES Claros fez dois jogos até aqui. Perdeu para o Sada/Cruzeiro por 3 a 0, em Contagem (13/09), e depois recebeu o Rio de Janeiro Esportes (21/09) e foi novamente derrotado, por 3 a 1, de virada, no dia 21 de setembro. O Moda Maringá fez um jogo a mais. Venceu o Canoas (3x0) e foi derrotado pelo Rio de Janeiro (1x3) e pelo Brasil Kirin Campinas (0x3).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.