Recent comments

Lions Clube resgata esporte local com homenagens a ídolos

Coró Barbosa, Tuca Porreta, Felinto, Felipe Gabrich e Denarte
O LIONS Clube Montes Claros Sertanejo realiza nesta quarta-feira, sessão solene em comemoração à “Semana Mundial do Serviço Leonístico”. O tema neste ano é alusivo ao esporte: “Futebol, Alegria do Povo”, com homenagens a cinco ex-atletas e dirigentes da cidade. O evento começa às 20 horas, na sede social do Lions, na Rua Gabriel Pereira de Carvalho, 235, Bairro Clarindo Lopes.

“A NOSSA homenagem é uma forma de reconhecimento às personalidades desportivas pelos relevantes serviços prestados à cidade e região”, diz o presidente do Lions Clube Montes Claros, Adilson Soares de Souza. “É um resgate histórico àqueles que contribuíram para a história de nosso futebol”, completa.

SERÃO HOMENAGEADOS Geraldo Antonio Veloso Barbosa, o Coró, ex-goleiro, técnico e dirigente do Ateneu; Vinício Gomes da Silva, o Tuca Porreta, ex-presidente do Cassimiro de Abreu e do Ateneu (também piloto de trilhas); Felipe Gabrich, que foi goleiro do Ateneu, Cassimiro, Ipê e Vera Cruz; Denarte D’Ávila, ex-atacante do Ateneu e do Cassimiro, também criador do Troféu Bola Cheia de premiação aos melhores do esporte; e Felinto Vieira, ex-jogador e treinador de esportes especializados na cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.