Recent comments

Funorte vence Naça e lidera

TIME MOSTRA poder de reação e vira placar em pleno Uberabão; diretoria anuncia promoção para sábado, contra o Unitri

Rafinha, Flávio Torres e Luiz Fernando comemoram o 2º gol
O FUNORTE largou na frente por uma das vagas de acesso ao Módulo II do ano que vem. No fechamento da primeira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Formigão foi até a Uberaba e venceu o Nacional por três a um, segunda-feira à noite. Foi de virada. 

ANDRÉ LUIZ marcou para o Nacional aos 14’ e Léo Andrade empatou aos 44’. Na etapa final, Flávio Torres aos 20’ e Peri aos 48’ garantiram a vitória. Com a vitória, o Formigão é líder isolado com três pontos, já que os outros jogos da rodada de abertura terminaram empatados: Unitri 1x1 Montes Claros e Portal 1x1 Valério Doce.

A TÁTICA do Funorte foi justamente o que projetou o técnico Luiz Eduardo. Ele apostava que o adversário viria para cima nos primeiros vinte minutos, mas que não manteria o condicionamento físico até o final. A improvisação do meia de origem Luiz Fernando na lateral esquerda foi proposital com o time ganhando mais uma opção ofensiva. “Ele apoia muito bem e foi decisivo nos cruzamentos nos gols de Flávio e Léo”.

Experiente Anderson Toto contra o Nacional
INGRESSO DE GRAÇA COM CAMISA

NO SÁBADO que vem, o FEC volta a jogar no Estádio José Maria Melo. Recebe o Portal, às 17 horas, pela segunda rodada. Motivada pelo sucesso na primeira rodada, a diretoria lança um atrativo para a torcida. As duzentas primeiras pessoas que chegarem ao Estádio com a camisa do clube não pagarão ingresso.

A PROMOÇÃO vai mais além, segundo explica o diretor executivo do clube Cristiano Dias Júnior. “Como forma de reforçar a campanha Outubro Rosa, de incentivo à prevenção ao câncer de mama, o torcedor que estiver com uma camisa rosa também entrará de graça dentro desta cota de 200 pessoas”, disse.

O ACESSO para quem quiser participar da promoção será restrito ao portão da rua ao fundo do Estádio, local que tradicionalmente é ocupado pelas torcidas organizadas do Funorte. (fotos: Eneiton Nunes)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.