Recent comments

Fato ou boato: 3ª vaga no acesso ao Módulo II/2014?

NOS BASTIDORES, informação é que o Patrocinense estaria com problemas e poderá abrir mão da disputa do ano que vem; time de Patrocínio nega

MESMO CIENTES
de virão mais dificuldades no Hexagonal Final em relação à primeira fase, uma notícia de bastidor aparece como motivação extra para Montes Claros e Funorte na reta final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Embora não conste no regulamento, haveria três e não apenas duas vagas de acesso para o Módulo II do ano que vem.


ISSO PORQUE o Patrocinense, que disputou o Módulo II de 2012 e foi um dos quatro finalistas, estaria em vias de confirmar a desistência da próxima competição. Tanto pelo comando do Bicho como a direção do Funorte trabalham com a hipótese.

“CONHECEMOS ALGUMAS pessoas de lá e realmente a possibilidade existe, mas mesmo que sejam três vagas, o foco tem que ser o mesmo que mostramos até aqui”, disse à VENETA o técnico Paulo César Alencar.

JÁ O diretor executivo do Funorte, Cristiano Dias Júnior, dá o fato como certo depois de trocar informações com algumas fontes. “O clube estaria com problemas financeiros e sem perspectiva de resolvê-los rapidamente. Acho que será questão de tempo para que isso aconteça”, diz Júnior.
PELO REGULAMENTO, há duas vagas de acesso para o campeão e o vice-campeão do Hexagonal Final, após a disputa de 10 rodadas.

VERSÃO DA PATROCINENSE

DIRETOR DE
futebol de base da Sociedade Esportiva Patrocinense, Ronan Andrade conversou com a VENETA nesta quarta-feira e disse que a desistência está fora de cogitação. "Temos uma reunião com o prefeito no próximo dia 22 para saber como o município poderá nos ajudar no ano que vem", disse.

RONAN FOI enfático ao afirmar que o assunto é apenas boato, mas reconhece que a Patrocinense ainda acumula prejuízos financeiros depois de ter disputado o último Módulo II (foi um dos classificados para o quadrangular final, mas acabou eliminado). "Temos ainda uma dívidas, mas estamos buscando soluções para que o time siga seu trabalho no ano que vem".


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.