Recent comments

Entrada de graça: Funorte amplia promoção para 400 pessoas

CAMPANHA VALE para quem for ao campo contra a Unitri, neste sábado, com a camisa rosa ou o uniforme do clube, de qualquer época

ÚNICO VITORIOSO na rodada de abertura do Hexagonal Final, o Funorte jogará em casa contra o Unitri, pelo Mineiro da 2ª Divisão. E para incentivar a presença do público, amanhã, às 17 horas, o clube ampliou a promoção que foi anunciada no início da semana. Ao invés de 200 serão 400 pessoas que poderão entrar de graça no Estádio José Maria Melo se estiverem de camisa rosa ou com qualquer uniforme do próprio Formigão.

A INICIATIVA é uma homenagem do clube à campanha “Outubro Rosa” de apoio à prevenção e combate ao câncer de mama. Quem quiser o “presente”, terá de comparecer ao portão do fundo do Estádio, pela Rua Coronel Francisco José Souto (a do Sapucaia), com pelo menos meia hora de antecedência ao início da partida.

DE PROPÓSITO ou não, o reforço dos 400 torcedores ficará postado nos lances de arquibancadas atrás do gol. Embora ninguém assuma, os próprios jogadores do Funorte orientaram a diretoria para que o local estratégico para pressionar o goleiro adversário esteja lotado nesta reta final de Campeonato.

O DIRETOR executivo do FEC, Cristiano Júnior, adiantou ao JN que esta será apenas uma das várias promoções para as partidas como mandante. “Além dos torcedores comuns, vamos prestigiar estudantes e instituições sociais”, acrescentou. Na primeira fase, o clube já havia prestigiado com o acesso gratuito mulheres e crianças que estivessem acompanhadas.

OS INGRESSOS para este sábado estão à venda na Papelaria Xodó (Rua Governador Valadares, centro) ao preço de R$ 10,00. Crianças até 12 anos, estudantes com carteirinhas oficiais e idosos acima dos 60 anos pagam meia entrada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.