Destaque, Danilo jogou com febre

NO SACRIFÍCIO, ponteiro marcou dez pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra

Danilo confessou ao final do jogo que atuou no sacrifício após febre de madrugada
MESMO COM um ponto a menos em relação ao maior pontuador do time (o oposto Wanderson), Danilo foi eleito o melhor em quadra na vitória do novo Montes Claros Vôlei sobre o Funvic/Taubaté. Logo após receber o troféu, o jogador confessou à VENETA um “cansaço acima do normal”. Segundo ele, em consequência de ter jogado com febre – possivelmente por causa de alguma infecção.

“NÃO DORMI na noite anterior ao jogo por causa de uma febre de 39º C, além da dor no corpo. Sinceramente não sabia se daria conta de jogar. Fui dúvida até momentos antes de chegar ao Ginásio”, relatou o ganhador do troféu “Viva Vôlei” dessa terça-feira.

AINDA DE acordo com Danilo, como Bob não está em condições de jogo, o jeito foi entrar em quadra e ir para o sacrifício. “Tive que esquecer o problema e me concentrar na quadra. Talvez, por isso, tenha me superado, assim como o time que conquistou esta vitória de suma importância. Quem sabe seja uma arrancada na Superliga”, aposta o ponteiro.

PERGUNTADO SOBRE o risco do veto do ponteiro, o técnico Nery Canteiros Júnior falou sobre a situação de Danilo. “Ele tem sido um dos principais jogadores e precisávamos muito do Danilo para este jogo. Mesmo que estivesse 20 ou 30% de suas condições, certamente, com a vontade que vem demonstrando, ele iria para a quadra”, disse Nery.

SOBRE BOB, o ponteiro que começou a Superliga como titular do Montes Claros, não teve confirmada a suspeita de pneumonia. O quadro aparentemente seria de dengue. O jogador volta aos trabalhos ainda nesta semana, mas não deve ser relacionado para viagem a Juiz de Fora. Segundo o técnico Nery Júnior, por causa do mal-estar, Bob perdeu seis quilos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: