Copa Amadora: mata-mata começa dia 9

O PRIMEIRO mata-mata da Copa Amadora de Montes Claros foi marcado para o dia 9 de novembro (sábado), de forma que os jogadores tenham o feriado livre neste sábado, Dia de Finados. Haverá apenas um confronto e caso haja empate no tempo normal, os classificados para as semifinais serão definidos nas penalidades.

A RODADA terá Santa Lúcia x Boca do Gole, às 15 horas, e Cruzeiro do Santos Reis x Mackenzie, às 17 horas, ambos no Estádio Rubens Durães Peres. No mesmo dia, mas às 19h30, o Cassimiro joga contra o Colorado no José Maria Melo. A partida entre Vasco e Nasa será no dia 16 de novembro, no Campo da Liga. O time vascaíno solicitou o adiamento por causa da disputa da Recopa do Grande Santos Reis.

A COPA Amadora foi criada neste ano, como opção para substituir o Campeonato Amador. O calendário ficou comprometido tendo em vista o imbróglio da edição do ano passado, que ficou cinco meses paralisado e só foi finalizado em junho último. O Vasco do Santos Reis foi campeão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: