Recent comments

Copa Amadora fecha 1ª fase e define quartas

MATA-MATA será de apenas um jogo e reunião hoje acertará datas e horários

A VITÓRIA do Santa Lúcia por três a um fechou a fase de classificação da Copa Amadora de Montes Claros, na tarde de sábado. O resultado definiu a ordem de classificação das duas chaves e os confrontos das quartas-de-final. 

COM A vitória, o Santa ficou na liderança da Chave A, com 12 pontos, seguido por Cruzeiro (Santos Reis) com 11, Vasco com 9 e Colorado com sete. Na Chave B, o Cassimiro de Abreu foi o primeiro colocado com oito pontos, à frente do Nasa (6), Mackenzie (5) e Boca de Gole (4).

OS CONFRONTOS das quartas-de-final terão o cruzamento olímpico entre as chaves: 1º x 4º e 2º x 3º - Santa Lúcia x Boca do Gole, Cruzeiro x Mackenzie, Vasco x Nasa e Colorado x Cassimiro de Abreu.

HAVERÁ APENAS um jogo e caso haja empate, o classificado será definido nas penalidades máximas. Os vencedores fazem as semifinais (também em jogo único) e logo em seguida a decisão. Vale ressaltar que a Copa começou com dez clubes. Vila Luiza e Boca Futebol Clube foram eliminados ainda na primeira fase por questões administrativas – WxO e o não pagamento de taxas, respectivamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.