Recent comments

Com improvisação na lateral e estreia de Jean Carlo, FEC fecha rodada contra o Naça

TÉCNICO PREVÊ equilíbrio e acredita que, com 18 pontos o acesso está garantido

O FUNORTE estreia no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão nesta segunda-feira, às 20 horas, contra o Nacional, no Estádio Engenheiro João Guido, em Uberaba. Com houve empate nas duas partidas até aqui (Portal 1x1 Valério e Unitri 1x1 Montes Claros), Formigão e Naça brigam pela liderança isolada.



Luiz Eduardo faz previsões sobre
 acesso; Maxsuel (e) segue fora
O TÉCNICO Luiz Eduardo Lima tem problemas para escalar o time. Três jogadores estão vetados por contusões e sequer viajaram para o Triângulo Mineiro: o zagueiro Eddiê, o meia Zé Maria e o lateral Marcel. Além deles, o volante Maxsuel, que foi contratado para ser o titular, ainda está fora de ritmo depois de recuperar-se de uma fratura na boca.

A NOVIDADE passa a ser o meia Luiz Fernando, que será improvisado na lateral esquerda. Já o meia Jean Carlo, contratado há duas semanas e que compôs o banco contra o Arsenal, na última rodada da primeira fase, será titular pela primeira vez.

MESMO COM esta série de problemas, o treinador adiantou à VENETA a escalação para esta noite: Cristiano; Ivonaldo, Martinez, Reginaldo e Luiz Fernando; Diego Paulista, Anderson Toto, Dinei e Jean Carlo; Flávio Torres e Léo Andrade.

“A RODADA mostrou até aqui um equilíbrio muito forte. A igualdade de força deverá prevalecer até o final. Acredito que, com 18 pontos, um clube consiga garantir o acesso”, prevê Luiz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.