Recent comments

Bicho leva gol no fim e só empata

MONTES CLAROS vencia até os 40' do segundo tempo, mas invencibilidade foi mantida

Herick na marcação contra a Unitri e o goleiro Tiago ao fundo (foto: Marcos Ribeiro)
PODERIA TER sido melhor, mas o Montes Claros FC arrancou um ponto na estreia como visitante na fase final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No domingo à tarde, o Bicho abriu o placar com um gol de bicicleta de Leandro Mineiro, aos 22’ do 1º tempo, e vencia a Associação Unitri até os 40 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate, marcado por André Luiz.

MENOS MAL que a invencibilidade de 13 jogos na competição foi mantida pelo Tricolor, que voltará a jogar na sexta-feira que vem, às 19 horas, contra o Clube Atlético Portal (CAP), também de Uberlândia, no Estádio José Maria Melo.

NA ETAPA inicial, o MCFC teve maior domínio e teve três boas chances de abrir o placar antes do gol. Aos 22’, após cobrança de escanteio, o zagueiro Santana escorou para trás e Leandro Mineiro marcou de bicicleta. Foi seu 7º gol na competição e segue como o artilheiro do time.

Pressão

NO 2º TEMPO, a Unitri partiu em busca do empate e teve a chance mais clara aos 3 minutos. Tiago Pereira cobrou o pênalti e Tiago Wanderson pulou no canto direito para defender – sem rebote.

O ERRO não desanimou os donos da casa, que tiveram outras chances, inclusive com dois chutes na trave. O MCFC parece ter sentido o desgaste. O empate veio num lance de falta. Após a bola bater na trave, André Luiz completou de cabeça e empatou.

NO SÁBADO, na abertura a rodada, o Valério empatou com o mesmo CAP, em Uberlândia, também em 1 a 1. O Montes Claros teve Tiago Wanderson; Fayllon, Santana, Erick (Ralph) e Júlio César; Rafinha, Caixote, Rômulo (Diego Fiúza) e Leandro Mineiro; Ualisson Picachu e Vinícius (Thiago Pitbull).

SANTANA, RALPH, Júlio César e Vinícius foram amarelados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.