Bicho lança trio no ataque contra o Portal

COM 100% de aproveitamento em casa, Montes Claros tem força máxima diante do time uberlandense

Fayllon na lateral e Dandão no ataque são titulares diante do CAP, nesta sexta
COMPLETO. SEM problemas de suspensão ou contusão, o Montes Claros Futebol Clube terá força máxima para o jogo contra o Clube Atlético Portal nesta sexta-feira, no Estádio José Maria Melo. O jogo vale pela 2ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, com início às 19 horas e ingressos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Na estreia, há uma semana, o Bicho empatou com a Unitri em 1 a 1, mesmo placar de CAP x Valério.

NA CONDIÇÃO de mandante, o técnico Paulo César Alencar deixou claro que não há outra meta que não seja a vitória. Ontem à noite, antes de se concentrar com o grupo, no Hotel Monte Rey, ele adiantou ao JN que lançará uma formação bastante ofensiva e vai abrir mão de jogador de meio de campo para escalar três atacantes.

DESSA FORMA, Rômulo fica como opção de reserva e Uálisson Picachu será o terceiro atacante, com variação tática entre o meio e a linha de frente. Dandão passa a ser titular ao lado de Vinícius Nogueira. No setor de marcação, outra novidade está na saída de Caixote e a escalação do volante Léo Baiano, que volta ao time depois de três jogos por causa de contusão.

O TIME para esta noite é este: Thiago Wanderson; Fayllon, Santana, Herick e Júlio César; Rafinha, Léo Baiano, Uálisson Picachu e Leandro Mineiro; Dandão e Vinícius.

NO ESTÁDIO José Maria Melo, o Montes Claros FC fez sete jogos na primeira fase e venceu todos: 3x0 Valério, 3x0 Arsenal, 2x0 Coimbra, 1x0 Funorte, 4x0 Trio Clube, 2x1 Novo Esporte e 1x0 Funorte. Na campanha geral, é o único invicto.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: