Recent comments

Mata-leão garante vitória de Lucas Mineiro no UFC BH

GOLPE FOI logo após o primeiro minuto do round inicial; lutador comemora com reverências a Montes Claros

Vitória de Lucas "Mineiro" Martins aconteceu com apenas 1 minuto e 10' de luta
O MONTES-CLARENSE Lucas “Mineiro” Martins brilhou mais uma vez pelo UFC. No evento dessa quarta-feira, em Belo Horizonte, depois de mudar da categoria Leve para a Galo, ele venceu o americano Ramiro Júnior Hernandez, logo a 1 minuto e 10 segundos do 1º round, numa das lutas preliminares do card, realizado no Ginásio do Mineirinho.

DEPOIS DE uma sequência de chutes e socos, conseguiu imobilizar o adversário no chão e aplicou um “mata-leão”. Hernandez chegou a ficar desacordado após a decisão do juiz. O lutador de Montes Claros foi ovacionado desde a entrada no octógono.

NO CURRÍCULO como profissional são 13 vitórias e apenas uma derrota. Já no UFC (maior evento de artes marciais mistas [MMA] do mundo), essa foi a segunda vitória de Lucas Mineiro. Em maio, em Jaraguá do Sul/SC, ele derrotou o também americano Jeremy Larsen, por finalização. Na estréia, contra Edson Barboza, em São Paulo (janeiro), ele foi derrotado.

Montes-clarense venceu pela 1ª vez em Santa Catarina
O CONTRATO de Lucas com o UFC é de quatro lutas, mas pelo desempenho até aqui – além do estilo ofensivo – é bem provável que o acordo seja renovado antes mesmo do quarto combate.

“É MUITO gratificante vencer aqui [BH], principalmente pelo reconhecimento mundial que o UFC nos dá. Divido o sucesso especialmente com o pessoal de Belo Horizonte e de Montes Claros: família, amigos e patrocinadores. Sem todos eles, jamais conseguiria a preparação que tive”, disse.

SOBRE O futuro, Lucas, de 24 anos, adiantou: “quero treinar mais, focar no trabalho e elevar ainda mais o nome de Montes Claros”. Os familiares de Lucas residem no Bairro Cintra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.