Recent comments

Bicho cumpre meta e volta com vitória do Vale do Aço

Rômulo fez o gol solitário contra o Trio Clube
META CUMPRIDA. Com a promessa de somar pontos como visitante, o Montes Claros Futebol Clube conquistou a primeira vitória fora de casa no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, ontem à tarde, em Coronel Fabriciano. Pela quarta rodada do turno (Chave B), venceu o Trio Clube, no Estádio Louis Ensch, por um a zero, gol do meia Rômulo, aos 44 minutos do 1º tempo.

FORAM QUATRO pontos conquistados no Vale do Aço. No fim de semana, empatou com o Novo Esporte, em 2 a 2, e ontem, superou o Trio. Com o resultado, o Bicho chega a sete pontos e, independente dos resultados da noite de ontem, após o fechamento desta edição, o time se manterá na zona de classificação para o Hexagonal Final (G-3).

CONTRA O Trio, a vantagem pode até ser maior. O próprio Rômulo teve outras duas grandes chances de marcar. Na primeira, o goleiro adversário defendeu e na segunda, mesmo livre de marcação, chutou para fora. A baixa ficou por conta do lateral esquerdo Júlio César, expulso aos 10 minutos do segundo tempo e será desfalque contra o Arsenal, sábado à tarde, em Montes Claros. (foto: De Veneta)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.