União Novo Delfino vence os dois jogos de ida das semifinais do Varziano

O UNIÃO Novo Delfino largou na frente para chegar às finais das duas categorias do Campeonato Varziano Independente de Montes Claros. No domingo, na primeira rodada dos jogos de ida das semifinais, no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga), o time aspirante venceu a partida preliminar contra o Real Ypiranga por 1 a 0, enquanto os titulares fizeram 3 a 1 no Juventus, tradicional clube da região do Morrinho.

NAS DUAS fases anteriores do campeonato, o União fez a melhor campanha. Nas partidas de volta, daqui a duas semanas, o aspirante do União tem direito ao ermpate para ficar com a vaga. Já o titular poderá perder por até um gol de diferença que chegará às finais.

AS PARTIDAS de ida das outras chaves acontecerão neste domingo, no mesmo local. A semifinal do aspirante terá Independência x Vila Exposição, às 14 horas. Logo em seguida, nos titulares, o mesmo Vila Exposição jogará contra o Magalhães, às 16 horas.

NA PRIMEIRA fase, o União foi o primeiro colocado nas duas categorias da Chave Norte. Da mesma forma, o Vila Exposição comandou as classificações na Chave Sul.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: