Taça BH: Formigão leve sete do Galo

NERVOSISMO OU mesmo uma grande diferença técnica. O fato é que o Funorte acabou massacrado na estreia da Taça BH Júnior. Ontem, no estádio da Uni-BH, pela Chave B, o Formigão foi goleado pelo Atlético por sete a zero. Já no primeiro tempo, o rival vencia por três gols de vantagem. Recentemente, pelo Campeonato Mineiro Júnior, o Galo já havia derrotado o FEC por uma grande vantagem (6x1).

O TEMPO de recuperação será curto e já neste sábado o time volta a campo para enfrentar o Araxá, às 13h30, no campo do Pitangui, também em BH.

O JOGO de ontem foi acompanhado pelo técnico Cuca e pelo diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, que observavam alguns atletas do time júnior que regularmente são aproveitados em jogos do time profissional, como o atacante Carlos, autor de dois gols, e o volante Elder, que também marcou.

AINDA PELA Chave B, mais dois jogos nessa quinta-feira: Flamengo 3x2 Grêmio Osasco e Araxá 1x3 Londrina.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: