Semifinal: Vila Exposição goleia no aspirante e empata no titular na outra chave do Varziano

O VILA Exposição goleou o Independência por 4 a 0 e saiu na frente na outra chave da semifinal aspirante no Campeonato Varziano Independente de Montes Claros. O jogo aconteceu no domingo, na preliminar da rodada dupla no Campo da Liga. Na partida de fundo, pela categoria titular, o mesmo Vila Exposição apenas empatou com o Magalhães em 0x0.

ESSES DOIS jogos fecharam a rodada de ida das semifinais. Uma semana antes, o União Novo Delfino venceu os dois jogos da outra chave. O time aspirante derrotou o Real Ypiranga por 1 a 0, enquanto o titular fez 3 a 1 contra o Juventus. Eles voltarão a campo no próximo domingo.

COM A pouca disponibilidade de campo na cidade, a opção foi de realizar apenas dois jogos por fim de semana. Vila, Magalhães e Independência jogarão a partida de volta daqui a dez dias.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: