Recent comments

Novo Montes Claros Vôlei tenta reforço de ponta

OPOSTO WALLACE, ex-Sesi e Seleção Brasileira, já foi procurado pelo clube; jogador já foi maior pontuador de uma edição da Superliga
Wallace é a bola da vez para reforçar o novo time do Montes Claros
UM JOGADOR com passagem recente pela Seleção Brasileira e com destaque entre os maiores pontuadores de uma das duas últimas edições da Superliga Nacional de Vôlei pode ser o novo reforço do Montes Claros Vôlei. A negociação dependerá de uma avaliação física e médica por causa de uma contusão no ombro. O nome é mantido em sigilo, mas pelo perfil descrito trata-se do oposto Wallace, que atuou pelo Sesi/SP e estava por último no Japão.

O RESTANTE do elenco está definido e será a base contratada pelo então Monte Cristo, ainda em Goiás. A transferência da equipe foi oficializada na segunda-feira, após 10 dias de negociações, entre a prefeitura e a associação de mesmo nome que mantém o projeto. Em destaque o oposto Wanderson, os meias Roosewelt, Alberto e Athos, o levantador Everaldo Lucena e os ponteiros Petrus, Bob, Evero e Túlio, além dos líberos Tiago Brendle e Gian.

Mudança aprovada


ONTEM, A CBV oficializou a mudança após consulta aos outros 11 clubes participantes da Superliga. Dez deles concordaram com a mudança da equipe de Goiânia para Montes Claros, por reconhecer a boa logística da cidade para o vôlei, o que foi constatado desde a montagem e execução do projeto do primeiro time de vôlei, entre 2009 e 2012.

PESA A favor da cidade o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, com capacidade para 8 mil pessoas, o número de voos diários entre Montes Claros e BH, a rede hoteleira e a participação maciça da torcida nos jogos.

O DIRETOR Ivan Marconi e o jogador Evero (ponteiro) estão na cidade desde a terça-feira e seguem a maratona de negociação para fechar o orçamento da equipe. Nessa quarta, o técnico Paulo Martins, o Bicudo, se juntou à dupla para dar sequência aos trabalhos como, por exemplo, acompanhar o superintendente da CBV, Renato D’Ávila na vistoria do Ginásio.

OS DOIS primeiros jogos do novo Montes Claros Vôlei serão em casa, contra o Sada/Cruzeiro, dia 14/09, e uma semana depois contra o RJ de Esportes (antigo RJX), atual campeão brasileiro de vôlei.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.