Júnior Mineiro: na penúltima rodada, Funorte arranca ponto contra o Galinho

MESMO SEM chances de alcançar uma posição de maior destaque, o Funorte conquistou um bom resultado contra um dos favoritos ao título, sábado, na penúltima rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior.

EMPATOU COM o Atlético, sábado, no Estádio José Maria Melo, em um a um. Carlos abriu o placar para o Galinho, ainda no primeiro tempo. O gol do Formigão foi marcado aos 49’ do segundo tempo, com o zagueiro Douglas William.

COM SÉRIOS problemas de ordem médica e de suspensões, o técnico Erivelto Martins foi obrigado a utilizar jogadores ainda em idade juvenil. Por isso, comemorou bastante o resultado. “Empatar com uma equipe de tradição como é o Atlético, nestas circunstâncias, tem um sabor especial”, disse, ao considerar o resultado como uma vitória.

NO SÁBADO que vem, na Toca da Raposa I, o Funorte encerra a participação no Mineiro Júnior contra o Cruzeiro. A Raposa tem 23 pontos e precisa de um empate para conquistar o título. Já o FEC, com apenas seis pontos (quinta colocação), tentará a primeira vitória nesta fase final.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: