Infanto-juvenil: Copa Minas Brasil tem reunião na quarta

SERÁ NESTA quinta-feira, às 19 horas, na sede da Liga Montes-clarense de Futebol, a reunião entre coordenadores e clubes para definir o número de participantes para a Copa Drogaria Minas Brasil Infanto-Juvenil. A edição deste ano será a 17ª, com previsão de reunir 16 clubes de Montes Claros e, se houver interesse, de cidades próximas como Bocaiuva, Francisco Sá e Capitão Enéas.

“VAMOS TRATAR não somente das inscrições, mas também sobre a definição do calendário, limite de idade, exigência de documentos e avaliar as sugestões de regulamento”, resumiu o secretário da LMF, Ivan Siqueira, também coordenador da Copa, ao lado do diretor de arbitragem da Liga, José Vicente.

Qualidade

SEGUNDO ELE, com as 16 vagas pré-anunciadas, a ideia é fazer uma copa mais seleta e evitar a entrada de times que são montados de última hora. “A gente vai dar espaço para aqueles projetos permanentes e que levam a sério o trabalho de base”, disse Ivan.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: