Recent comments

Grau de dificuldade prevalece na 3ª etapa do Regional de Enduro a Pé

NENHUMA DAS equipes que lideravam a classificação geral por categorias conseguiu o lugar mais alto do pódio na prova de Bocaiuva

Prova teve 77 equipes e mesclou trechos urbanos com rurais
APROXIMADAMENTE 320 pessoas divididas em 77 equipes disputaram a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Enduro a pé, no domingo passado, em Bocaiuva – primeira prova realizada fora de Montes Claros.

COM PEQUENAS estradas, trilhas em subida, calor, vegetação seca e poeira (a ponte férrea foi excluída do percurso), o grau de dificuldade prometido pela organização prevaleceu na maioria dos 8,3 quilômetros, tanto que nenhuma das equipes que lideravam a classificação final até então conseguiram o lugar mais alto do pódio.

O CALENDÁRIO prosseguirá no dia 14 de setembro, de volta a Montes Claros (sede das duas primeiras provas), com o primeiro desafio noturno, e será concluído em Grão Mogol, dia 13 de outubro. A TV Geraes, afiliada da rede Minas, é parceira na promoção do campeonato.

NA CATEGORIA Elite, vitória da equipe Kaveira Bike Racing, com -57 pontos, seguido pela Kaveira Bike I e Gurizada Fandangueira. Na Graduados, o primeiro lugar em Bocaiuva foi da equipe “Vai Lá e Regaça”, com 137 pontos perdidos. “Os Canelas Fortes” chegaram em segundo e os Kalangos do Sertão em terceiro.


Categoria Estudantes criada especialmente para a prova
ENTRE OS Novatos, a vitória ficou com a equipe “Galera Esquisita” (- 192 pontos), seguida pelo “Carijó” e “Aika Sports”. E na categoria Trekkers, o primeiro lugar foi conquistado pela equipe “Naurus, com 139 pontos perdidos, à frente de MEG 1 e Zebra.

EM RECONHECIMENTO ao apoio da comunidade local, os estudantes de Bocaiuva tiveram uma categoria à parte, vencida pela equipe “Selvagens Anônimos”.

NOS PRÓXIMOS dias, a coordenação da Bicho do Mato Esportes Radicais deverá divulgar a classificação geral com a somatória das três etapas realizadas até aqui. (fotos: Camisa 12 - TV Geraes)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.