Recent comments

Campeão em 2008, Funorte espera repetir o "caminho das pedras"

O FUNORTE está em Sete Lagoas desde ontem, para a estreia contra o Arsenal, às 15h30, na Arena do Jacaré. O adversário é de Santa Luzia, mas como o campo do Frimisa está vetado, jogará em outra cidade da Grande BH. 

O CLUBE tricolor que nasceu a partir de um projeto de universitários na faculdade que lhe dá o nome, disputou a 2ª Divisão pela última vez em 2008 e foi o campeão. 

COMO SABE o “caminho das pedras”, nada melhor do que apostar em que o percorreu. Campeão naquele ano, o técnico Luiz Eduardo Lima voltou ao Formigão com total liberdade para montar seu grupo. Indicou e recebeu a base do time da URT, que ele levou ao título do último Módulo II. Buscou, ainda, destaques de outros clubes do interior, com a prioridade para atletas que têm o currículo vencedor.

“BUSCAMOS ATLETAS que estão acostumados com a Segunda Divisão como um todo: campos, adversários, viagens e até aos estilos dos árbitros, claro sem esquecer-se da boa técnica, o que é o principal”, resumiu Luiz Eduardo. O Formigão treina desde o início de julho. Ao contrário do Bicho, fez um número pequeno de jogos-treinos. Foram apenas quatro, durante a pré-temporada no Vale do Jequitinhonha. O FEC venceu todos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.