Recent comments

Fred Aguiar e Walter Coutinho faturam o 1º Raid da TV Geraes

INSPIRADO NAS competições de regularidade, o 1º Raid TV Geraes/Bicho do Mato reuniu 24 competidores, no último sábado de julho (dia 29), em Montes Claros. Com um calendário de competições há mais tempo em atividade, os pilotos de moto dominaram as inscrições: 15 participantes.

ENTRE AS caminhonetes, vitória de Frederico Tomás de Aguiar, o Fred, com o menor número de pontos perdidos ao longo dos 76 quilômetros (- 2392 pontos). Em segundo, Paulo César Filho, com 3.622 pontos perdidos. O terceiro colocado foi Cristian Douglas (- 3721).

WALTER COUTINHO foi o vencedor entre os jipes. Perdeu apenas 58 pontos. Ricardo Caveira foi o segundo (-124) e Bruno Amaral o terceiro (- 315).

NAS MOTOS, com 68 quilômetros de prova, a organização obedeceu a mesma divisão de categorias do Campeonato Regional. Na categoria Júnior, vitória de Marcelo Alencar. Hélio Viana foi o segundo e Lúcio Caldeira o terceiro.

NA SÊNIOR, Pablo Dias Bororó venceu, seguido por Janjão Santiago e Rodrigo Aquino. Na disputa entre os Novatos, Marcelo Souto foi o campeão do Raid.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.