Estádio José Maria Melo recebe novas cabines

Serão seis novas cabines para rádios, TVs e jornais
MESMO LIBERADO para receber os jogos do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – doze somente na primeira fase –, o Estádio José Maria Melo ainda passa por obras. A diretoria do Cassimiro de Abreu iniciou nesta semana, a construção de cabines para atendimento aos profissionais de rádios, jornais e TVs. A previsão é de entregá-las na próxima quinta-feira, dois dias antes da estreia dos montes-clarenses na competição.

EM RECUPERAÇÃO de uma cirurgia no abdômen realizada na semana passada, o presidente do Cassimiro, João Bispo “Bonga” conversou com o JN e disse que o projeto é construir seis cabines, número considerado suficiente para atender a imprensa local e as emissoras visitantes. Tradicionalmente, equipes de rádio do Leste do Estado acompanham os clubes de duas cidades pelo interior afora e na chave de Funorte e Montes Claros na 1ª fase há três delas: Valério, Trio Esporte e Novo Esporte.

“ESSE FOI um compromisso que fizemos, mas primeiro era preciso adequar outros pontos do estádio, além do que uma obra dessa requer recursos”, justificou Bonga.

A VISTA a partir das cabines antigas estava comprometida depois que os vestiários foram ampliados. A nova laje impedia a visão de parte da lateral do lado esquerdo do gramado. O novo espaço, agora, ficará praticamente rente ao campo e com uma bancada de alvenaria.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: