Recent comments

Enduro a pé muda rota e terá 3ª etapa em Bocaiuva, dia 25

Terceira prova do regional será em Bocaiuva, pela 1ª vez fora de MOC
PERÍODO DE inscrições vai até o dia 22; proximidade entre as cidades facilitará participação de equipes

OS COMPETIDORES do enduro a pé mudarão de ares na próxima etapa do Campeonato Norte-mineiro de Enduro a Pé. Ao invés de um roteiro em Montes Claros, como tem sido nas competições regulares da modalidade até aqui, a disputa acontecerá em Bocaiuva, no dia 25 de agosto. A proximidade entre as cidades – cerca de 40 KMs – não deverá ser empecilho para a participação maciça das equipes que participaram das etapas anteriores do campeonato.

A APURAÇÃO será eletrônica, por satélite, através da empresa GPS Control (BH). Embora já estejam levantados pela coordenação da “Bicho do Mato Esportes Radicais”, o percurso e a distância completa serão divulgados nos próximos dias. A largada (e a chegada) acontecerá no Posto Beira Rio, saída para a cidade de Guaraciama. Já a premiação aos melhores colocados acontecerá na Cantina Casa Nostra.
Roteiro da prova anterior incluiu até leito de rios secos
AS INSCRIÇÕES já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22, nas academias FW-13, Bioativa e Studio A, além do Rei do Açaí e SNC Suplementos. Estão mantidas as categorias Trekkers, Elite, Graduados e Novatos. Haverá premiação para os melhores da prova, com soma de pontos para classificação geral do Norte-mineiro.

ALÉM DE Bocaiuva, a proposta é por mais duas etapas no Campeonato, sendo uma delas noturna. Com uma média de 70 a 80 equipes por disputa, em seis provas de três competições que a cidade teve até aqui, os praticantes da região sonham em receber, ano que vem, uma etapa do Mineiro de Trekking – outro nome que o enduro a pé possui.

OS LÍDERES de cada categoria até aqui são Kaveira Bike (Elite – 70 pontos), Body Trainning (Graduados – 75 pontos), Mamata na Mata (Trekkers – 80 pontos) e O Carijó (Novatos – 62 pontos). - fotos: Camisa 12/TV Geraes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.