Eleição: consenso para lançar Charles Caldeira no Max Min

PLEITO AO final do ano deverá ser por aclamação; candidato único destaca amadurecimento e união

Pedro Almeida, Wagner Batista, Charles Caldeira e Hamilton Maciel
O PRÓXIMO processo eleitoral do Max Min será por aclamação. Integrantes da atual diretoria do clube estiveram reunidos ao final de julho e confirmaram o acordo que define o lançamento de uma chapa única para a disputa pelo mandado do triênio 2014/2016. O atual segundo vice-presidente, contador Charles Caldeira Veloso, será o candidato a presidente na sucessão do atual presidente, Gualter Pereira de Oliveira.

OS VICES-presidentes da chapa serão o atual diretor financeiro Wagner Batista Castro (1º), o atual terceiro vice-presidente Pedro de Almeida Souza (2º) e o associado Hamilton Maciel (3º). Os postulantes aos cargos de secretários, diretores financeiros, administrativos e de patrimônio, comissão fiscal, comissão de sindicância e diretorias de esportes (44 pessoas), que são determinantes para a composição da chapa, serão definidos em novos encontros.

SOBRE A decisão, Charles Caldeira destaca que o clube e os dirigentes vivem o momento da união de esforços para a consolidação do Max Min como uma das principais praças recreativas do Estado. Quanto ao consenso nesta candidatura, o considera como um sinal de amadurecimento de forma que o clube seja a prioridade, em todos os sentidos.

A ELEIÇÃO deverá acontecer entre outubro e novembro, com direito ao voto somente os sócios proprietários. Entre todas as categorias de associados e dependentes, cerca de 7 mil pessoas usufruem diretamente da estrutura do clube. Com uma área completa de 105 mil metros quadrados, o Max Min completou 50 anos de existência no início do mês passado e é apontado como um dos principais clubes recreativos do interior de Minas.

O COMPLEXO esportivo é dotado de quadras de tênis (11), peteca cobertas e abertas (12), campos de futebol (4), quadra poliesportiva para basquete, vôlei e futsal, piscina semi-olímpica e duas piscinas de recreação, salão de festas, salão de sinuca e quadra de futvôlei, além de área verde, parque aquático infantil, berçário e um complexo de saunas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: