Copa Infanto-Juvenil fica mesmo com 12 clubes

BATIDO O martelo e a 17ª Copa Drogaria Minas Brasil de Futebol Infanto-Juvenil terá mesmo doze participantes em 2013. Eles se inscreveram na primeira reunião técnica, realizada no último dia 8, mas o prazo havia sido prorrogado até a última semana na expectativa de confirmar mais quatro clubes. Isso não aconteceu.

A PRÓXIMA reunião, semana que vem, será restrita para definir a fórmula de disputa e o regulamento, além de estabelecer o prazo de registro dos atletas. Cada equipe poderá inscrever 25 atletas de 16 e 17 anos, com opção de ter até quatro atletas com 18 anos.

ALÉM DO futebol, a copa tem como apelo o incentivo aos estudos e, por isso, para participar, o jovem atleta deverá comprovar matrícula. Como nem todas as escolas conseguem providenciar a declaração em poucos dias, o prazo para inscrições deverá se estender até a véspera de realização da primeira rodada, marcada para a segunda semana de setembro.

OS CLUBES confirmados são estes: AABB, Cassimiro de Abreu, Centro Paula Elizabeth, Coroinha, Floresta, Mackenzie, Magalhães, Nasa, Novo Clube, Projeto Cidadão do Amanhã, San Diego Júnior e Vera Cruz.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: