Copa Amadora começa com surpresas

OPÇÃO PARA substituir o Campeonato Amador, a Copa Amadora Montes Claros foi aberta no sábado, com três jogos. O regulamento prevê duelos entre as Chaves A e B, mas já esbarra um programa corriqueiro no futebol local: a falta de campos para jogos simultâneos. Por isso, duas partidas da primeira rodada foram adiadas ainda sem data definida.

O ESTÁDIO Rubens Durães Peres (Campo da Liga) recebeu uma rodada dupla: Vila Luiza 0x1 Mackenzie e Colorado 1x3 Nasa. O Cassimiro de Abreu estreou no Estádio José Maria Melo contra o Vasco, campeão amador 2012, mas ninguém mexeu no placar.

OS OUTROS jogos da primeira rodada ainda sem data são estes: Cruzeiro x Boca Futebol Clube e Santa Lúcia x Cassimiro.

A COPA Amadora tem a Chave A: Santa Lúcia, Cruzeiro, Mackenzie, Vasco e Colorado; Chave B: Boca do Gole, Nasa, Vila Luiza, Boca e Cassimiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: