Bicho volta aos testes com goleada: 9x0

TÉCNICO DIDI utilizou um time em cada tempo: Leandro Mineiro e Rafael Filipe foram artilheiros

Técnico do MCFC, Didi utilizou um time em cada tempo
DE VOLTA aos jogos-treinos após três semanas, o Montes Claros Futebol Clube goleou a Seleção de Brasília de Minas, sábado à tarde, no Estádio José Maria Melo, por nove a zero. O técnico Didi utilizou um time diferente em cada tempo. Destaques para o meia Leandro Mineiro e para o atacante Rafael Filipe, cada um com três gols. Dandão, Léo Mineiro e Picachu também marcaram.

O BICHO está a duas semanas da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, dia 24, contra o Valério Doce. A diretoria tenta acertar a realização de mais um jogo-treino, amanhã, em Montes Claros. No sábado, a delegação vai a Bocaiuva para outro teste contra a equipe amadora do ABC.

Rafael Filipe (C) foi autor de três gols no segundo tempo
DO INÍCIO do ano até aqui, o Montes Claros realizou 20 amistosos. Empatou cinco e venceu os demais, mas os primeiros testes contaram apenas com os atletas mais novos. Os reforços contratados para a Segundona estão sendo escalados somente nesta reta final de preparação.

NESTA SEMANA, além do trabalho em campo, a diretoria trabalha para regularizar a situação do grupo junto à Federação Mineira de Futebol e à CBF. Os contratos dos 17 jogadores que acertaram com o clube desde julho serão registrados nos próximos dias. Já as camisas oficiais de jogo devem ser apresentadas de hoje para amanhã.

A EMPRESA Karine Lessa será a fornecedora. O uniforme número 1 reproduz a camisa principal do Grêmio (listras azuis mais largas e listras brancas e negras mais finas), enquanto o de número 2 se assemelha ao do São Paulo, todo branco, mas com faixas horizontais em azul e preto.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: