Após golear mais um amador, Funorte quer teste mais forte

NA PRÉ-temporada do Vale do Jequitinhonha, foram 20 gols a favor contra quatro seleções municipais

Funorte EC fez vinte gols nos quatro jogos preparatórios no Vale
O FUNORTE encerrou a pré-temporada de duas semanas no Vale do Jequitinhonha com mais uma vitória. Venceu a seleção amadora de Capelinha por quatro a zero, sábado à noite, no quarto jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os gols foram de Flávio Torres (2), Eddiê e Gabriel. A delegação está de volta a Montes Claros desde o domingo.

NOS QUATRO testes no Vale, o Formigão anotou 20 gols e sofreu apenas um: 4x0 Minas Novas, 3x1 Turmalina, 9x0 Lagoa Grande e 4x0 Capelinha. O atacante Flávio Torres foi o artilheiro tricolor, com seis gols, seguido por Léo Andrade (4), Gabriel e Gustavo Avelino (2), Rafinha, Ivonaldo, Eddiê, Evandro, Marcel e Diogo (um cada).

ANTES DA estreia pela Chave B contra o Arsenal, dia 24, em Sete Lagoas, a comissão técnica espera fazer outro jogo-treino, mas ao invés de enfrentar times amadores a pretensão é trazer à cidade uma equipe profissional.

PARA ESTA terça-feira, os trabalhos acontecem no campus JK da faculdade que dá nome ao time. Pela manhã, somente academia. À tarde, trabalho com bola no campo daquele local. Para os outros dias, o técnico Luiz Eduardo Lima pretende fechar a programação nas próximas horas, mas uma coisa é certa: duas vezes na semana, o Funorte terá direito de treinar no Estádio José Maria Melo, conforme acordo com o Cassimiro de Abreu, proprietário do campo.

“VAMOS TREINAR duas vezes por semana no Estádio do Cassimiro. A princípio será às terças e quintas, pela manhã”, disse o diretor de futebol Estefano Caetano. O Montes Claros Futebol Clube trabalhará nos mesmos dias, mas no período da tarde.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: