Várzea chegou ao mata-mata

BRIGA PELOS títulos aspirante e titular está restrita a oito clubes em cada categoria; Vila Exposição sobrou

COM GOLS em todos os jogos, foi realizada no último domingo, a 10ª e última rodada da primeira fase que definiu as chaves das quartas-de-final do Campeonato Varziano Independente de Montes Claros. A briga pelo título ficou restrita a oito times em cada categoria (aspirante e titular) e os jogos de ida do “mata-mata” já acontecem no domingo que vem, somente pela manhã.

NA CHAVE Norte, o Vila Exposição sobrou. Foi o clube de melhor campanha nos dois quadros e com sobras. A vantagem sobre o segundo colocado foi de 10 pontos nos aspirantes e oito na categoria de titulares. Teve, ainda, o melhor ataque e a melhor defesa.

JÁ NA Chave Sul, o União Novo Delfino também foi líder nas duas categorias, mas não teve tanta superioridade como o Vila no outro grupo. A vantagem foi de três pontos nos titulares e de dois nos aspirantes.

A ÚLTIMA rodada teve os seguintes resultados: ASPIRANTES – Master 2x3 Vila Exposição, Brasileirinho 1x1 Curitiba, Mancha Verde 2x3 Real Ypiranga, Katira 1x0 União Novo Delfino, Juventus 0x1 Madureira e Independência 2x1 Magalhães. TITULARES – Master 2x3 Vila Exposição, Brasileirinho 3x0 Curitiba, Mancha Verde 2x3 Real Ypiranga, Katira 1x1 União Novo Delfino, Juventus 0x1 Madureira e Independência 0x3 Magalhães.

NA SEGUNDA fase, em cada categoria, os quatro primeiros colocados da Chave Norte enfrentam os quatro primeiros colocados da Chave Sul, em dois jogos. Sete clubes conseguiram se classificar para as quartas-de-final em dois quadros.

SUSPENSO HÁ quase dez anos, o Varziano voltou aos campos a partir da criação da Associação de Desportos do Norte, que mantém a competição de forma independente. Os próprios clubes têm custeado as despesas, mas mesmo assim os problemas acontecem. Há limitação de campos na cidade.

ASPIRANTES

Magalhães x Vila Exposição
(Campo do Magalhães - 8h30)
Katyra x Real Ypiranga
(Campo do Katyra - 8h30)
Mancha Verde x Independência
(Campo do Mancha - 8h30)
Curitiba x União
(Campo do Cruzeirinho - 8h30)

TITULARES

Katyra x Vila Exposição
(Campo do Katyra - 10h30)
Juventus x Ypiranga
(Campo do Juventus - 8h30)
Curitiba x União
(Campo do Cruzeirinho - 10h30)
Mancha Verde x Magalhães
(Campo do Mancha - 10h30)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: