Recent comments

Técnico espera por mais três reforços e prioriza jogos-treinos

RECUPERADO DE uma crise renal, Luiz Eduardo Lima espera liberação de estádio José Maria Melo para time se acostumar com o gramado

A COMISSÃO técnica do Funorte quer mais três reforços no setor defensivo para fechar o grupo que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A informação foi passada à VENETA pelo técnico Luiz Eduardo Lima, que acompanhou o empate do time júnior, no último sábado, pelo estadual da categoria – 0X0 com o Nacional/Patos de Minas.


LUIZ ESTAVA mais disposto depois de ter enfrentado uma crise renal que o obrigou a ficar internado por dois dias, entre a quinta e a sexta-feira. “Estou bem, mas a dor foi muito forte”, resumiu.

O GRUPO do Tricolor Universitário tem 18 atletas no momento e há possibilidade de aproveitamento de garotos do time júnior no projeto profissional, mas a má campanha do clube na fase final do Campeonato Mineiro da categoria pode mudar os planos.

DEPOIS DAS duas primeiras semanas de trabalhos físicos e táticos no campo da faculdade que dá nome ao time, no campus do Bairro JK, o clube trabalha para acertar alguns amistosos no Norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.