Recent comments

Sergipano fica com o cinturão

MONTES-CLARENSE finaliza rival e conquista o título interino do Bitetti Combat, um dos principais eventos do MMA do Brasil

André Muniz, o Sergipano, com o cinturão do Bitetti Combat
O MONTES-clarense André Muniz, o Sergipano, é o dono do cinturão interino do Bitetti Combat, um dos cinco maiores eventos de MMA do Brasil. Na noite dessa sexta-feira, ele derrotou Tiago Mônaco com uma finalização no primeiro round da luta pela categoria médio (até 84 quilos).

COM A conquista, ele garantiu o direito de enfrentar o campeão do Bitetti, Bruno Carioca, que não pode lutar por causa de uma contusão. A 16ª edição do Bitetti Combat aconteceu no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, com outras nove lutas.

PARA ANDRÉ, valeu todo o sacrifício com as mais de oito horas de treinos a cada dia e, ainda, a distância dos amigos e família, já que o último mês de preparação foi todo no Rio de Janeiro. Contra Mônaco, ele fez valer seu estilo agressivo: finalizou o adversário no triângulo de mão aos 2min48s do primeiro assalto.

AINDA NO ano passado, quando venceu Daniel Oliveira por nocaute ainda no primeiro round, em uma das lutas do WOCS 24 em Montes Claros, André Muniz pediu em público a oportunidade de participar de um evento nacional em que pudesse brigar pelo cinturão.

O WOCS e o Bitetti Combat estão entre as cinco principais promoções das Artes Marciais Mistas do Brasil e funcionam como um trampolim para o UFC, que é considerado como a primeira divisão mundial do MMA.

INTEGRANTE DA equipe Center Fight e atleta do Montes Claros Futebol Clube, o lutador que tem 22 anos usou as redes sociais para falar da própria vitória e foi breve, mesmo diante de centenas de comentários dos amigos e fãs. “Obrigado a Deus e a todos que torceram por mim. Até breve Montes Claros”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.