PM terá esquema especial nas ruas e bares confiam na fama de redutos

A INFORMAÇÃO não é do próprio comando, mas a Polícia Militar terá um trabalho diferenciado pelas ruas de Montes Claros antes, durante e depois do segundo jogo da final da Copa Libertadores de América. Uma fonte da corporação, que preferiu não se identificar, adiantou que haverá reforço de efetivo nos pontos que tradicionalmente têm maior concentração de torcedores, como é a Avenida Sanitária.

A PREOCUPAÇÃO gira em torno do isolamento de ruas, controle de tráfego e fiscalização diante da possibilidade de alguns excessos. Ainda segundo o policial, independente do resultado, há necessidade dessa atenção especial, até mesmo diante da provocação que poderia vir dos torcedores rivais.

REDUTOS


EM PRATICAMENTE todas as grandes regiões da cidade haverá concentração em bares e restaurantes para acompanhar a finalíssima. Pontos tradicionais como Sabas Bar (Vila Regina) - que tem até arquibancada para ver o jogo -, Lanchemania (Avenida Sanitária), Poleirão do Galo (Bairro Planalto) e até na zona rural, no Espeto no Boi (estrada para Juramento), anunciam atrações especiais para a transmissão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: