Recent comments

Pela 1ª vez Jogos do Sesi têm prova de Enduro a Pé

Trecho definido para a prova terá várias descidas
O ENDURO a pé, também conhecido como “trekking” é uma das três novidades na edição deste ano da fase municipal dos Jogos do Sesi. A prova de regularidade com caminhada que mescla área urbana e rural acontecerá neste sábado, com oito quilômetros de trilhas na parte sul de Montes Claros. Podem competir equipes de até cinco pessoas das 12 empresas e indústrias inscritas nos Jogos.

COMO A modalidade está em ascensão na cidade desde o final do ano passado, com a realização de uma prova isolada e de uma copa com três etapas, todas promoções da TV Geraes, e, atualmente, a com o Campeonato Norte-mineiro de Trekking em andamento, a coordenação permitiu a participação de 10 grupos de pessoas da comunidade em geral – mas que não terão efeito na classificação dos Jogos. Elas competirão na categoria Aberto.

ALIÁS, NA última etapa da Copa TV Geraes, em maio, foi criada a categoria Indústrias como adaptação dos participantes dos Jogos do Sesi à modalidade. As equipes que terão seus resultados considerados devem ter, obrigatoriamente, o funcionário de uma empresa inscrita nos Jogos.

RESPONSÁVEL PELO levantamento e homologação da prova, Fáusio Silva, da Bicho do Mato Esportes Radicais, informa que a largada, chegada e premiação do Enduro a Pé/Jogos do Sesi acontecerão no Posto Trilha do Sol, próximo ao BNB Clube, no Anel Rodoviário Sul. 

A CONCENTRAÇÃO está programada para as 7h30, com café da manhã. A largada será pontualmente às 8h30, com controle e apuração eletrônica via GPS.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.