Recent comments

Na volta à cidade, Rafinha e Maxsuel mostram otimismo

Maxsuel e Rafinha na apresentação
MAIS CINCO jogadores já com contratos firmados com o Funorte para a disputa da Segunda Divisão: os atacantes Peri (ex-URT) e Léo Andrade, o volante Anderson Toto (ex-Villa Nova e Mamoré), o lateral direito Ivonaldo (ex-Uberaba), o lateral-esquerdo Marcel (ex-URT), e os zagueiros Plínio (ex-Caldense) e Márcio Paraíba (ex-Mamoré).

ALÉM DO goleiro Guilherme, mais sete garotos do elenco júnior serão aproveitados no profissional: zagueiros Ayrton e Douglas William; volantes Felipe e Pontal, laterais Júnior e Edgar e o atacante Alex Júnior. A diretoria adiantou que quer mais reforços e espera acertar mais três contratações para fechar o elenco: um atacante, um zagueiro e o meia armador.

APÓS OITO temporadas com a camisa da Caldense, o volante Maxuel vive sua primeira experiência no Funorte. Pelo time de Poços jogou duas vezes em Montes Claros e não foi derrotado. O jogador diz que o acerto de contrato foi rápido e se apresenta como versátil para o setor de marcação do meio de campo. “Posso jogar como primeiro ou segundo volante”, disse Maxuel, que também bate faltas.

O MEIA atacante Rafinha vai para a terceira passagem com a camisa do Funorte e espera mais sorte desta vez. “O grupo é bem mais forte do que nas outras temporadas, além do que o professor Luiz Eduardo conhece muito bem a disputa da Segunda Divisão”, avaliou Rafinha. (foto: Rubem Ribeiro)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.